A MILA é a cirurgia plástica de correção da flacidez no abdômen, realizada de forma minimamente invasiva. Ao contrário da abdominoplastia convencional, a MILA é realizada com tecnologias de retração de pele e correção da diástase por vídeo-endoscopia, evitando a cicatriz horizontal grande no abdômen da paciente.

 

A cirurgia plástica de Abdominoplastia convencional tradicionalmente sempre tratou três camadas. Ela trata a pele que está flácida, e muitas vezes com estrias. Trata a gordurinha localizada, que muitas vezes faz com que a cintura já não esteja tão fina, que forma aqueles pneuzinhos, aquela pochete. E trata também a terceira camada, que é o músculo.

 

A diferença básica entre a abdominoplastia tradicional e a MILA, é a ausência do corte grande tradicional, e a substituição por cicatrizes reduzidas. São três furinhos de aproximadamente três centímetros, por onde é aplicado o laser e por onde se realiza a correção da diástase por vídeo-endoscopia.

 

Há pouco mais de cinco anos, dispomos de tecnologia que pode tratar a flacidez da pele. São tecnologias que potencializam a retração de pele, que fazem a pele esticar, retrair, e muitas vezes permite tratar aquela pele que está sobrando, a pele flácida, sem os cortes da abdominoplastia convencional.

Avaliação

Faça sua pré-avaliação

Você poderá fazer sua pré-avaliação clicando no botão abaixo, que você será direcionado para o nosso WhatsApp onde receberá todo o apoio necessário, além de ter sanada todas as suas dúvidas.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart