Implante de Silicone

O implante de silicone para correção do volume dos membros inferiores teve início em 1979, com contínuo aumento de solicitação de pacientes em busca da melhoria estética do volume das pernas.

A cirurgia é feita com anestesia peridural, com internação de 24hs e duração média de cirurgia de 2hs.

O pós-operatório é bastante confortável entretanto eventualmente poderá ocorrer manifestação dolorosa, que facilmente cederá com os analgésicos receitados pelo seu médico, importante obedecer as orientações médicas quanto à movimentação dos braços, nos primeiros dias.

PRÓTESE DE RECUPERAÇÃO RÁPIDA:
Essa técnica possibilitou uma evolução na cirurgia de mamoplastia de aumento tornando o procedimento mais rápido, menos invasivo e que levam mais segurança às pacientes no pré e pós-operatório. A prótese de recuperação rápida (R24R), permite que, em 24 horas, a paciente movimente os braços, dirija normalmente, lave os próprios cabelos, segure pesos de até 15 quilos e faça outras atividades do dia a dia sem dor ou incômodos.

Para tal técnica é necessário, equipamentos descartáveis diferenciados, bem como o uso de fios e colas cirúrgicas, que permitirá uma recuperação imediata no pós operatório.

ALÇA MUSCULAR LATERAL:
A técnica de Alça Muscular lateral é a técnica onde a prótese é colocada em plano submuscular, e será preservado uma faixa de músculo (geralmente o músculo peitoral maior), na parte inferior e lateral com intuito de oferecer maior apoio ao implante, diminuindo risco de deslocamento lateral e para baixo.

A grande vantagem dessa técnica é que ela oferece resultados com previsibilidade maior e um estabilidade a longo prazo.

Mulheres com menor volume de mama, sem tanta queda de aréola e dos mamilos tem um melhor resultado nessa técnica, entretanto mulheres que desenvolveram flacidez, mesmo que já tenham implante também respondem bem a essa técnica.

É normal haver um pouco mais de dor no pós operatório durante essa técnica, pois há uma mobilização da musculatura lateral, embora seja uma técnica muito sofisticada, é considerada invasiva e o resultado final da cirurgia poderá ocorrer entre de 6 meses a 1 ano para obter a forma definitiva.

  • Desejo de aumentar as mamas
  • Pacientes que realizaram mastectomia e estão liberados para o procedimento
  • Assimetria de mama
  • Dieta adequada
  • Seguir orientações dadas pela médica
  • Exames aptos a fazer a cirurgia
  • Drenagem linfática manual e uso de aparelhos indicados pela Fisioterapeuta
  • Uso de medicação recomendada
  • Compressas

Avaliação

Faça sua pré-avaliação

Você poderá fazer sua pré-avaliação clicando no botão abaixo, que você será direcionado para o nosso WhatsApp onde receberá todo o apoio necessário, além de ter sanada todas as suas dúvidas.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho De Compras