Bioestimuladores

O bioestimulador facial é o ato de prevenir ou tratar o envelhecimento facial caracterizado pela perda da elasticidade da pele (ritidose ou rugas). Este é um fenômeno caracterizado pela perda da elasticidade da pele (ritidose ou rugas), pela queda dos tecidos, pele, músculos, gordura, pelo crescimento das cartilagens e pela absorção óssea (esqueletização). A ação da força da gravidade é um dos fatores que causa envelhecimento, por exemplo: na queda das “bochechas”, no “queixo duplo”, no aspecto triste que a sobrancelha caída aparenta.

Outro fenômeno com papel importante na gênese do envelhecimento é a radiação solar. A exposição excessiva, tão característicamente desenfreada na nossa sociedade, é causa de dano intenso nas células da pele, fazendo com que apareçam rugas, manchas e outras marcas de envelhecimento. Fatores genéticos, ou características familiares e raciais, também têm o seu papel no aparecimento mais ou menos precoce dos sinais de envelhecimento.

As pessoas que utilizam muito a “expressão facial” ao falar também tendem a apressar o aparecimento das rugas. O fumo também é um fator acelerador do envelhecimento facial. No Espaço Georgia Machado temos uma grande variedade de procedimentos, sendo necessária uma prévia avaliação para elaborar o tratamento específico para cada cliente.

O objetivo dos Bioestimuladores não é apenas a bioestimulação, que é a ação de estimulação das células que produzem as fibras colágena quando injetadas nas camadas da pele. Podem ser utilizados para reposição de volume a longo prazo e diminuição da flacidez. As substâncias mais utilizadas para este fim são:

  • Hidroxiapatita de Cálcio – Radiesse
  • Fios de PDO
  • Ácido Poli-l-lático – Sculptra
  • Pele envelhecida
  • Rugas finas
  • Pele desidratada
  • Higienização da pele
  • Esfoliação da pele

Agende sua Consulta

Faça sua Auto-análise

Você pode realizar sua auto-análise clicando no botão abaixo, após a conclusão e envio, você receberá todo apoio necessário para sanar dúvidas e agendar seu momento com a Dra. Georgia Machado.