Workshop Remodelação Glútea com Ácido hialurônico no Espaço Georgia Machado

Workshop Remodelação Glútea com Ácido hialurônico

Olá a todos!

Essa semana fui anfitriã de uma experiência incrível aqui no Espaço Georgia Machado! Tivemos a honra de sediar um workshop de remodelação glútea com ácido hialurônico, um evento que reuniu um grupo incrível de 10 médicos cirurgiões plásticos e dermatologistas apaixonados por aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

O curso foi ministrado por ninguém menos que a renomada Dra. Marcelly Achkar,  Master Injector, uma verdadeira mestra na arte da injeção. O workshop foi oferecido pela Sofiderm e Aeskins Pharmaceutical

O destaque absoluto foi a parte prática do workshop. Tivemos a oportunidade de aplicar as técnicas aprendidas em modelos reais, sob a orientação atenta da Dra. Marcelly. Foi uma experiência incrivelmente valiosa, e todos nós pudemos ver a transformação que o ácido hialurônico pode proporcionar quase que instantaneamente.

A remodelação com ácido hialurônico não apenas é mais segura do que algumas opções mais invasivas, mas também oferece um resultado muito mais natural. Além disso, o efeito é imediato, e os pacientes podem desfrutar de sua aparência renovada por um período impressionante de 12 a 18 meses.

Em resumo, o workshop de remodelação glútea com ácido hialurônico foi uma experiência incrivelmente enriquecedora. Agradeço à Dra. Marcelly Achkar por compartilhar seu conhecimento conosco. Estou ansiosa para aplicar as técnicas que aprendi e continuar aprimorando minhas habilidades para oferecer aos meus pacientes o melhor cuidado possível.

Fiquem ligados para mais atualizações e insights sobre a emocionante área da cirurgia plástica e dermatologia!

Até a próxima,
Dra. Georgia Machado

Compartilhe esse Post: