Remodelação Glútea

A remodelação glútea, também conhecida como aumento dos glúteos com ácido hialurônico, é um procedimento estético não cirúrgico projetado para melhorar a aparência e a forma dos glúteos, tornando-os mais volumosos e atraentes. O ácido hialurônico é um preenchedor dérmico comumente utilizado nesse procedimento.

 

A remodelação glútea tem alguns passos, por exemplo, o uso do ácido hialurônico, que é uma substância naturalmente presente na pele que tem a capacidade de reter água, conferindo volume e hidratação. Quando injetado nos glúteos, ele pode criar um efeito de aumento e remodelação.

 

Por ser um procedimento não cirúrgico, a remodelação não envolve incisões, anestesia geral ou tempo de recuperação prolongado. Os pacientes podem retornar às atividades normais logo após o procedimento. Um dos principais benefícios é que os resultados são visíveis imediatamente após o procedimento. No entanto, esses resultados são temporários, geralmente durando de 12 a 18 meses, dependendo do tipo de ácido hialurônico utilizado.

 

O tratamento é altamente personalizado para atender às necessidades e desejos específicos da paciente. O volume e a forma dos glúteos podem ser ajustados de acordo com as preferências individuais.

Avaliação

Faça sua Auto-Análise

Você poderá fazer sua pré-avaliação clicando no botão abaixo, que você será direcionado para o nosso WhatsApp onde receberá todo o apoio necessário, além de ter sanada todas as suas dúvidas.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart