Drenagem Linfática

A drenagem linfática é o procedimento mais recomendado em pós-operatório de cirurgias plásticas, ela é essencial para a redução do edema e aceleração da regeneração do organismo, diminuindo também o processo inflamatório e eliminando fibroses.

Quando o organismo sofre um trauma, a tendência é que a área acumule seroma, hematomas e secreções inflamatórias, as drenagens ajudarão a remover qualquer excesso de líquido do tecido, reduzindo o tempo de inchaço e acelerando a cura.

O movimento da massagem também ajuda a suavizar a pele, levando a um melhor resultado a longo prazo.

NÃO SE PREOCUPE!

Um bom pós-operatório acelera a recuperação do organismo. São utilizadas drenagens associadas a aparelhos de alta tecnologia para melhor recuperação e diminuição da dor gerando resultados satisfatórios no pós-cirúrgico.

Tratamento Fisioterápico Pós-Cirúrgico

Procedimento mais recomendado em pós-operatório de cirurgias plásticas, como lipoaspiração, abdominoplastia, entre outros.

A drenagem linfática pós cirúrgica é uma espécie de massagem que “empurra” o líquido corporal em direção aos gânglios linfáticos, onde ele será drenado. É feita de forma manual, mas sempre com movimentos suaves e sem muita pressão. Melhorando a circulação sanguínea eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e a nutrição dos tecidos. As manipulações ajudam na prevenção e no tratamento de fibroses. Após o procedimento de cirurgia plástica é necessário realizar o pós operatório, para evitar possíveis complicações.

  • Pós-cirúrgico
  • Edemas
  • Hematomas
  • Inchaço
  • Fibrose
  • Seroma
  • Ingerir bastante água.
  • Ingerir bastante água

Avaliação

Faça sua pré-avaliação

Você poderá fazer sua pré-avaliação clicando no botão abaixo, que você será direcionado para o nosso WhatsApp onde receberá todo o apoio necessário, além de ter sanada todas as suas dúvidas.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho De Compras