Depilação a laser2019-04-09T18:10:36+00:00

Depilação a laser

Depilação a laser é uma opção cada vez mais procurada por homens e mulheres. Em busca de evitar as recorrentes e dolorosas sessões de depilação convencionais (cera, linha e pinça).

Depilação a laser é uma opção cada vez mais procurada por homens e mulheres. Em busca de evitar as recorrentes e dolorosas sessões de depilação convencionais. O paciente faz a opção por este procedimento estético desejando permanecer por mais tempo sem pelos. O tratamento é realizado com a aplicação do laser nas áreas desejadas, que emite uma onda para enfraquecer o nascimento de novos pelos.

Para obter o resultado desejado, são necessárias em média de 6 a 10 sessões. Contudo, existem algumas variáveis que devem ser consideradas como, por exemplo, a coloração e espessura do pelo. Além disso, há um intervalo entre as sessões de no mínimo 30 dias de forma que o organismo tenha tempo para se recuperar.

A depilação a laser é uma excelente opção, pois reduz consideravelmente a espessura do pelo quando renasce ficando cada vez mais escasso. É importante realizar todas as sessões de maneira regular obtendo assim um efeito duradouro. Lembrando que a eficácia do procedimento irá depender especialmente do seu tipo de pele, pelo e  qual aparelho utilizado durante as sessões.

Em vista disso, a clínica Georgia Machado utiliza a máquina Solon para realizar depilação a laser em nossos clientes. Este aparelho é inovador ao apresentar um diodo maior do que seus concorrentes, com uma ponteira de tamanho 30×13. Isto resulta em maior alcance na pele e aumenta em sete vezes sua eficácia em comparação aos outros aparelhos.

Portanto, a tecnologia Solon proporciona um procedimento mais rápido e indolor para os pacientes. Antes de iniciar o tratamento, o paciente passa por uma avaliação com uma de nossas fisioterapeutas para análise das regiões e planejamento da melhor forma de realizar as sessões.

  • Pelos encravados
  • Alergia a outros procedimentos para remoção de pelo
  • Depilação mais prolongada
  • Remover os pelos da região com lâmina de barbear
  • Não se bronzear antes do procedimento
  • Evitar sol
  • Evitar esfoliação no local

EXCELÊNCIA EM DEPILAÇÃO A LASER
DRA. GEORGIA MACHADO.

AGENDAR CONSULTA