Pesquisa mostra marcas preferidas de usuárias de site para relacionamentos extraconjugais

Vestida para Trair - Dra Georgia Machado. Clinica de Cirurgia Plástica e Estética em Fortaleza.

Uma nova pesquisa feita pelo site de relacionamentos Ashley Madison, especializada em atender mulheres casadas que decidiram pular a cerca, revela quais são as marcas que usam para suas atividades secretas.

O site norte-americano entrevistou 52.390 de suas usuárias cadastradas e a marca de roupas norte-americana Banana Boat apareceu como a mais citada entre as usuárias do site de encontros secretos.

O CEO do site, Noel Biderman diz que a Banana Republic oferece “roupa com estilo mais casual que atende às necessidades das mulheres que têm de equilibrar o trabalho com a família”, o que combina perfeitamente com o perfil das usuárias do site, “Uma mulher profissional com cerca de 30 anos.”

A vice-campeã da lista é a marca, J.Crew, enquanto a fabricante de lingeries Victoria’s Secret é a primeira escolha, quando se falar de lingerie: 69% das usuárias do site a apontaram como a preferida.

Confira a lista das marcas:

1) Banana Republic

2) J. Crew

3) Macy’s

4) Ann Taylor

5) H&M

6) Bebe

7) Lane Bryant

8) Chico’s

9) Lululemon

10) JC Penney

Mais de um terço das mulheres entrevistadas disse que gasta mais com a aparência desde que começaram a usar os serviços do site para encontros extraconjugais, e 27% afirmaram usar cartão de crédito para pagar suas compras.

Lançado em 2001, o site tem hoje 17 milhões de usuárias em todo o mundo. Ele compete com sites como Match.com e eHarmony. Ashley Madison atende homens e mulheres casados que desejam manter relacionamentos fora do casamento.

Responda