Que mulher nunca reclamou de um pneuzinho, de uma barriga saliente ou de ter celulites no bumbum? É consenso: ao serem questionadas sobre qual parte do corpo menos gostam, barriga, cintura e quadris aparecem no topo da lista das mulheres, segundo uma pesquisa realizada pela marca Dove (Unilever), feita em 20 países.

Tendo isso em vista, não param de surgir tratamentos e aparelhos para resolver aos apelos femininos. O Manthus é um dos queridinhos. Trata-se de um equipamento moderno, que acaba com a gordura localizada, reduz medidas e trata celulite de grau 1, 2 e 3, sem causar dor.

[thirteen_columns alpha=”0″ omega=”0″]O aparelho[/thirteen_columns]

[five_columns alpha=”0″ omega=”0″] Dra Georgia Machado[/five_columns]

[five_columns alpha=”0″ omega=”0″]Manthus é um aparelho de ultrassom e correntes elétricas, que transforma a gordura do corpo em partículas bem pequenas, até que elas sejam eliminadas pelo suor e pela urina. É amado pelas mulheres porque logo na primeira sessão já é possível notar resultados. Porém, os especialistas recomendam fazer, pelo menos 10, para que eles sejam duradouros. Durante a sessão, a fisioterapeuta aplica um gel condutor na região e passa o aparelho, com movimentos circulares. A sensação é de um leve choquinho, que pouco incomoda.[/five_columns]

[thirteen_columns alpha=”0″ omega=”0″]content here[/thirteen_columns]

[ten_columns alpha=”0″ omega=”0″]Cada vez mais mulheres aderem ao tratamento. As atrizes Juliana Alves e Isis Valverde não ficam mais sem! Jaqueline Faria, ex-BBB 11, também apostou no Manthus, assim como a rainha da bateria da Portela, Juliana Portela.

 

Manthus é indicado para você?

O Manthus é um tratamento estético indicado para quem tem gordura localizada (para saber se você tem, faça uma avaliação em uma clínica de sua confiança) e celulites de grau 1, 2 e 3.

Está em dúvida? Anote aí:

• – Celulite de grau 1: Discreta deformidade. Furinhos aparentes apenas quando a pele é pressionada. Indolor;

• – Celulite de grau 2: Celulite bastante aparente. Em algumas regiões, aparece mesmo sem ser pressionada. Indolor;

• – Celulite de grau 3: Os furinhos aparecem mesmo quando a pele não é pressionada. Nessa fase, tendem a ser dolorosos.

Além disso, quem passou por cirurgias plásticas, como lipoaspiração, também pode fazer sessões de Manthus, pois ele ajuda na cicatrização, evitando o aparecimento de hematomas, e ainda combate o inchaço, comum após essas operações.

Manthus e drenagem

Alguns profissionais indicam juntar o tratamento de Manthus a sessões de drenagem linfática. Isso porque a drenagem ajuda o corpo a filtrar – e a eliminar – as impurezas. É um bom método de acelerar a aparição de resultados.

Ajude-se

Nenhum tratamento estético corporal fará milagres se você possuir uma alimentação desregrada e uma vida sedentária. Para perder medidas, é importante diminuir as quantidades nas suas refeições e comer um petisco, como uma barrinha de cereais, no máximo, de três em três horas. “Coma de 3 em 3 horas para que o organismo se acostume a queimar calorias o dia inteiro. Ficar sem comer é errado e engorda”, explica a nutricionista Luana Stoduto, de São Paulo. Procure também trocar a escada rolante pela escada normal e fazer caminhadas regularmente.

Cuidado!

O Manthus, assim como qualquer outro tratamento estético, mexe com o seu corpo e com a sua saúde. Portanto, ele deve ser feito por um profissional capacitado, como fisioterapeuta.

[/ten_columns]

 

Responda