Não deixe seu corpo boicotar sua dieta, fique esperta!

Sabe aquela hora, depois de um tempo, que o ponteiro da balança não se move mais, mesmo você continuando a risca a sua dieta.

Segundo os especialista essa fase se chama Platô. Para isso vamos dar algumas dicas rápidas, primeiro mantenha a calma, não cai no desespero de fazer aquelas dietas radicais, em segundo e muito importante, beba muito chá principalmente o verde e o branco que são ricos em catequinas, substâncias antioxidantes que aceleram o gasto energético. Terceiro, não reduza a comida do prato, faça ao contrario aumente a quantidade mais sem exageros, pois depois de algum tempo de dieta o organismo acostuma-se com a quantidade adotada e suas calorias, pelo menos de 200 para 300 calorias ao menos 15 dias e volta normalmente para sua dieta, isso vai fazer com que o que o corpo faça algumas novas adaptações.

E por fim dê o gás na sua musculação, como todos nos sabemos os músculos são tecidos vivos, e queimam muitas calorias o que faz o metabolismo trabalhar mais rápido, aumentando o gasto calórico, particando musculação regularmente você substitui a gordura por massa magra. Com essas dicas o ponteiro da sua balança vai voltar a se mexer, e para mais ênfase na sua perca de peso, ligue para o Clínica Georgia Machado, e marque uma consulta com um nutricionista, assim ele pode fazer uma avaliação especialmente para você.

Love-se

Responda