Pé de Galinha

PÉ DE GALINHA e LINHAS FINAS

SOLUÇÃO: TOXINA BOTULÍNICA (Botox) A toxina botulínica (Botox), um paralisante muscular, atualmente lidera o ranking dos procedimentos estéticos sem cirurgia para correção de pés de galinha e linhas da testa, que surgem devido às contrações muscular.

Procedimento realizado em poucos minutos e que o resultado pode ser sentido após dois dias. Esta é uma das vantagens desse tratamento, que pode ser feito em qualquer época do ano, sem a necessidade de restrição solar por longos períodos.

É recomendada uma re-aplicação da toxina botulínica de três a nove meses depois da primeira sessão, mas isso pode variar de paciente para paciente. As contra-indicações ficam para as gestantes, que devem evitar esse tipo de tratamento, bem como pessoas alérgicas ao produto, portadoras de doenças neurológicas ou que façam uso de alguns antibióticos específicos. A aplicação antes dos 18 anos também não é recomendada.

Se você tem mais curiosidades sobre o botox, ligue para nossas recepcionistas no (85) 3261.8087 ou preencha nosso formulário de procedimentos, escolha a opções Botox, e aguarde entrarmos em contato com você.

Love-se

Espaço Georgia Machado

Dra Georgia Machadocirurgiã plástica em Fortaleza, Diretora Técnica do Espaço Georgia Machado

Responda