Para a corrida, mantenha seu visual com roupas que se ajustam no seu corpo, cabelo sob controle e um sutiã própria para esporte.

Dra Georgia Machado Cirurgia Plástica em Fortaleza

Você se preparou durante meses de treinamento e já elaborou seu kit de hidratação. Mas como correr na maratona não é a mesma coisa que desfilar em uma passarela, evite cometer uma dessas atrocidades de moda no dia da grande corrida (ou em qualquer outro dia).

Tênis Vibram com meia: Esteticamente, a aparência dos cinco dedos separados desse tipo de calçado já tem sua particularidade, mas usar isso com meias é um crime contra a humanidade. Poupe o mundo.

Sutiãs meia taça ou de baixa intensidade: As mulheres precisam correr com um bom sutiã esportivo. O meia taça ou top só funciona para quem tem um seio menor, ou para mulheres que usam os tops com sutiãs debaixo. Se você achar que seu sutiã esportivo está muito folgado, solto demais no corpo, prefira colocar dois, para te dar o suporte que vai precisar na hora de correr.

Calcinha de renda, com laços ou mais atrevida, especialmente se ela aparece: o site FitSugar sugere que você opte por calcinhas que cobrem tudo, aquelas à la cueca feminina mesmo. Não é um look sexy, porém ela é ideal para uma atividade como a corrida. Meias que controlem a umidade dos pés também é uma boa pedida.

Colocar a camiseta dentro do shorts: Corredores nunca fazem isso, nunca, aconselha o site Runner’s World. Em vez disso, opte por uma camiseta que se ajuste ao corpo e fique confortável.

Ficar sem camiseta: Resista à urgência de arrancar sua camiseta no momento em que começar a suar demais.

Espaço Georgia Machado

Dra Georgia Machadocirurgiã plástica em Fortaleza, Diretora Técnica do Espaço Georgia Machado

Fonte: Relaxnews

 

Responda