Dra Georgia Machado Cirurgia Plástica em Fortaleza

Exercícios quantificados são tidos como o futuro do fitness, e uma academia startup na Califórnia está levando o conceito ainda mais longe. O Fitwall é a marca de um treino que incorpora monitores cardíacos e iPads para garantir que você realmente faça exercícios significativos.

A nova academia abriu recentemente em San Diego, com planos de marcar presença também em Bay Area, na Califórnia, Colorado e em Nova York, já em 2014, tudo nos Estados Unidos. Ao longo dos próximos anos, a empresa planeja abrir cerca de 100 estúdios de fitness no país.

… acompanhe a principais notícias no Espaço Georgia Machado e tire suas dúvidas sobre cirurgia plástica com a Dra Georgia Machado

Em San Diego, a academia de 792 m² não possui um balcão de recepção comum na maioria das academias, e sim uma sala de estar com um iPad. Além disso, você não vai encontrar nenhuma esteira ou pesos por lá, apenas um conjunto de Fitwalls, ou “modalidades de treinamento verticais”, que tem mais de dois metros de altura, com quatro degraus móveis para seus pés e quatro suportes permanentes para você se segurar (lembra muito uma estante com prateleiras). No topo do equipamento há um iPad conectado para monitorar seus exercícios.

Com o Fitwall é possível fazer 900 exercícios diferentes e cada aula de 40 minutos abrange força, cardio e flexibilidade, tudo conduzido por um instrutor certificado Fitwall.

No entanto, o preço para se juntar ao grupo dos que praticam o Fitwall não é barato, a partir de US$ 120 por mês. As pessoas compram suas sessões online (até mesmo de seus smartphones), no estúdio não se lida com dinheiro.

Acesse o site da Fitwall para saber mais (em inglês):
www.fitwall.com

Espaço Georgia Machado

Dra Georgia Machadocirurgiã plástica em Fortaleza, Diretora Técnica do Espaço Georgia Machado

Fonte: Relaxnews

Responda