Com o passar dos templos a busca pela BELEZA PLENA se tornou uma de nossas metas basilares, entretanto, as mulheres são as principais e mais importantes reveladoras das imensas e diárias inovações.

A beleza estética, dentro de todas as formalidades físicas do homem, sempre será a forma de explanação do corpo e da alma, que reflete no bem estar, físico, sexual e mental.

Diante de todas as atribuições das mulheres modernas, sejam elas, executivas, empreendedoras, mães, esposas, dona de casa, ou outra das diversas facetas que só elas podem cumular, as mulheres estão sempre no alvo das novidades estéticas.

Contudo, a GINECOLOGIA não poderia ficar de fora desta necessária evolução rumo ao rejuvenecimento, já que na essência da mulher moderna se ampara o poder de sua sexualidade.

O fascínio feminino pela BELEZA e a SAÚDE INTIMA, encontra na Ginecologia Estética, um enorme avanço nas técnicas e procedimentos que visam melhorar tanto a função dos órgãos genitais femininos quanto a estética dessa área, revigorando e rejuvenecendo a aparência da genitália da mulher, fator determinante para uma vida sexual mais ativa e saudável.

Nesta abordagem, vamos falar sobre a HIPERPLASIA ou HIPERTROFIA dos pequenos lábios, cujo, o tratamento é a NINFOPLASTIA (Plástica dos Pequenos Lábios), pois, são muitos os desconfortos causados pela hiperplasia ou hipertrofia das ninfas, como por exemplo:

– Dor durante a relação sexual

– Mal estar ao despir-se

– Insatisfação Sexual

–  Dismorfogenitofobia (fobia dos lábios genitais)

Através de um procedimento cirúrgico, relativamente simples, feito com anestesia local, usando nova técnica cirúrgica, que determina uma rápida recuperação e uma cicatrização perfeita, e que desenvolve para a paciente uma vida sexual mais saudável e completa.

 

Dr. Rui Guilherme Nobre de Oliveira

CRM/CE 11.304  CRM/MA 2.117

Responda