109378787

Vela derretida no corpo parece atividade masoquista? Pois saiba que a parafina líquida, se usada numa boa massagem, pode gerar um enorme relaxamento corporal. E melhorar sono, estresse, pele. 

.. É isso tudo que promete a técnica americana da “candle massage”, feita com parafina cosmética, claro. Depois que a parafina é aquecida e chega ao estado líquido, é espalhada pelo corpo com movimentos deslizantes e de compressão, facilitando a absorção do produto.
Imagine um fio quente passando pelo corpo, e depois uma massagem relaxante, tudo em um clima calmo e levemente aromatizado. Essa é massagem usa uma técnica que aguça os sentidos e tem um grande poder terapêutico. E não precisa se preocupar com a parafina quente, já que ela não queima e, além disso, tem diversas propriedades nutritivas que hidratam a pele.
A massagem com vela traz muitos benefícios para a saúde, terapêutico e energizante, pois alivia o cansaço e o stress, a sensação de esgotamento, relaxa, ativa a circulação, alivia o inchaço, auxilia na interrupção da insônia, melhora as funções intestinais, diminui a irritação e promove bem- estar geral no corpo.
“Além de todos esses benefícios, a massagem com vela também favorece a beleza do corpo, pois deixa a pele mais bonita e hidratada, além de perfumada.” Ideal para pessoas que apresentam sintomas de stress, esgotamento físico e insônia. Cada sessão de massagem das velas leva em média 1h30 e pode ser realizada sempre que o cliente achar necessário. 

Qualquer paciente que não se enquadre nos casos contra-indicados (como cicatrizes e lesões recentes na pele, inflamações ou doenças infecciosas) pode fazer a massagem com vela derretida.

Mulheres grávidas também devem evitar, pelo menos nos três primeiros meses de gestação. Mas ela garante que a massagem não dói e não há problema com queimaduras.