A lista mais recente de tratamentos anti-envelhecimento para mulheres britânicas inclui cocô de passarinho, urina e sanguessugas.

Tratamento a Base de Placenta - Dra Georgia Machado. Clinica de Cirurgia Plástica e Estética em Fortaleza.

Uma nova pesquisa realizada pela site MyVoucherCodes.co.uk entrevistou 2.173 mulheres britânicas de 30 anos ou mais sobre sua relação com produtos anti-envelhecimento.

Das mulheres entrevistadas, 91% disseram que estavam preocupadas com os efeitos da idade sobre sua aparência e 75% afirmaram que já estavam usando produtos destinados a combater as consequências do envelhecimento. Em média, as britânicas estão dispostas a gastar pelo menos 250 libras por ano em tratamentos anti-idade, incluindo produtos e procedimentos.

A pesquisa também perguntou a elas quais os tratamentos incomuns que estariam dispostas a experimentar de graça. A máscara facial de placenta ficou no topo das escolhas, seguida por veneno de abelha e as chamados máscaras faciais vampiro, que utilizam o sangue do paciente para criar um plasma rico em plaquetas, que depois é aplicada no rosto.

Os dez tratamentos anti-envelhecimento mais excêntricos:

1. Máscaras de placenta – 45%

2. Veneno da abelha – 41%

3. Máscaras Vampiro – 39%

4. Sanguessugas – 38%

5. Esperma facial 30%

6. Cocô de pássaro facial – 25%

7. Tratamento de crioterapia – 21%

8. Massaguem de cacto – 19%

9. Terapia de Urina – 15%

10. Máscara de ouro maciço – 14%

Infelizmente não havia espaço na lista dos dez melhores tratamentos para a tendência de copos aquecidos para sucção (13%), aprovada por atrizes como Gwyneth Paltrow, ou as máscaras capilares de esperma de touro (10%).

Para quem se assustou com o tratamento citados acima, calma, aqui no Espaço Georgia Machado, disponibilizamos os melhores tratamentos, mais modernos e mais comportados e com a mesma eficácia.

Responda