A cirurgia de Lipoescultura de Bumbum é um dos dois procedimentos mais comuns realizados por cirurgiões plásticos no mundo. A cirurgia de lipoaescultura está indicada para o tratamento de áreas com excesso de gordura na região do bumbum. A lipoescultura de Bumbum é igualmente eficaz em homens e mulheres.

Na lipoescultura de Bumbum parte ou toda a gordura aspirada é utilizada como um enxerto para aumentar a região glútea. De 50 a 70% da gordura enxertada é reabsorvida pelo corpo mas o que remanesce fica para sempre.

A cirurgia de lipoescultura de Bumbum melhora muito o contorno do corpo mas não é um método de emagrecimento. Em alguns casos, podem ser utilizada de forma circunferencial, em uma área. O processo de cicatrização é gradual, você deve esperar e esperar por vários meses para obter uma imagem precisa dos resultados de sua cirurgia. As pequenas incisões utilizadas para o acesso do instrumento conhecido como uma cânula, vão desaparecer ao longo de vários meses, geralmente tornando-se pouco visível.

O resultado da enxertia de gordura é definitivo após 60 dias. A parte que não é reabsorvida fica para sempre.

Duração: Normalmente essa cirurgia é feita sob anestesia peridural e leva duas horas e meia em média para ser realizada.

Anestesia: Local com sedação ou peridural