Hora do almoço com Rebeca!

Hora do almoço com Rebeca!

HORA DO ALMOÇO Esta difícil escolher certo? Acompanhe o cardápio da Rebeca e veja com se faz, para poder fica com um corpo desses.Só compartilhe para as amigas mais próximas ok!   Publicação by Georgia Machado.
Dicas para acelerar os resultados de sua musculação!

Dicas para acelerar os resultados de sua musculação!

Dicas para acelerar os resultados de sua musculação! Quer melhorar a performance na musculação? Confira as dicas para acelerar o resultado positivo da atividade física ao aumentar a massa muscular e óssea, o condicionamento físico, assim como reduzir de gordura corporal. Saiba mais! Se você deseja obter resultados mais rápidos na musculação?  Segundo os profissionais … Continue lendo »
Banana, anabolizante natural!

Banana, anabolizante natural!

Banana, anabolizante natural! Pesquisas provam que ingerir apenas duas bananas por dia é o suficiente para gerar energia para 90 minutos de exercícios pesados. “Muitas pessoas costumam eliminar a fruta da dieta por acharem que ela engorda, mas, se consumida de forma correta, a banana traz mais benefícios que malefícios à mulher que pratica esporte”, … Continue lendo »
Noites mal dormidas? Saiba como evita-las!

Noites mal dormidas? Saiba como evita-las!

Noites mal dormidas? Saiba como evita-las! Alguns dicas de respiração e massagem podem aliviar o estresse e te ajudar a evitar noites mal dormidas O remédio para evitar noites mal dormidas é a respiração. Antes de se deitar e ao acordar, inspire e expire de forma lenta e suave por cinco minutos. O Alongamento, música relaxante … Continue lendo »
Saudáveis alimentos que te dão a sensação de saciedade

Saudáveis alimentos que te dão a sensação de saciedade

Saudáveis alimentos que te dão a sensação de saciedade Alimentos que exigem um esforço maior na hora da mastigação, são os que mais proporcionam a sensação de saciedade. Confira algumas opções saudáveis Selecionamos alguns alimentos saudáveis ideais para a sua atividade preferida: exercitar a mandíbula. Mais durinhos, eles exigem muita mastigação e mesmo em porções … Continue lendo »
Dor nas costas, se livre com exercícios!

Dor nas costas, se livre com exercícios!

Dor nas costas, se livre com exercícios! O tempo em que ela era motivo para ficar em casa, em vez de malhar, já era. Hoje, a ginástica é mais solução do que problema para esse mal moderno – basta escolher a modalidade certa. Você passa várias horas trabalhando na frente do computador e gasta um … Continue lendo »
Pele. Entenda como o clima e alguns hábitos prejudicam

Pele. Entenda como o clima e alguns hábitos prejudicam

Pele. Entenda como o clima e alguns hábitos prejudicam Saiba como alguns fatores externos ao corpo, como sol, tempo e cigarro, influenciam na aparência da pele Alguns fatores externos ao corpo acabam prejudicando a pele. Sol – degenera o colágeno, altera a melanina causando rugas e manchas. Cigarro – literalmente “come” o colágeno da pele, … Continue lendo »
Yoga Como queimar calorias com Ashtanga

Yoga Como queimar calorias com Ashtanga

Yoga Como queimar calorias com Ashtanga Características: é uma vertente da Hatha Yoga, mas é mais dinâmica, com realização de posturas em sincronia com um ritmo de respiração mais pesado. Os movimentos são rápidos, buscando sempre aquecer o corpo, o que gera uma queima calórica bastante elevada. Benefícios: além de melhorar a respiração e a … Continue lendo »
Metabolismo, a maçã ajuda a acelerar!

Metabolismo, a maçã ajuda a acelerar!

Metabolismo, a maçã ajuda a acelerar! Conheça os benefícios da maçã, que ajuda com o funcionamento do metabolismo. Maçã dá um empurrão no metabolismo! A fruta é rica em pectina, fibra que torna a digestão mais lenta e mantém o apetite saciado por um bom tempo após sua ingestão. Ela também foi reconhecida por dar … Continue lendo »
Otoplastia em Adultos

Otoplastia em Adultos

Otoplastia em Adultos Muitas pessoas ainda acham que a cirurgia de orelha não deve ser realizada por adultos, mas engana-se. A única restrição é que se espere a orelha estar do tamanho adulto, ou seja, após os cinco ou seis anos. Antes dessa faixa etária, não recomenda-se operar. Depois dela, qualquer pessoa pode submeter-se à … Continue lendo »