Uma empresa filipina trará à tona seus vinhos sabor coco nas prateleiras das lojas de bebidas em todo o mundo. Eles têm sido consumidos em algumas partes do sul da Ásia e na África.

Fabricante-de-vinhos-cria-bebida-premium-à-base-de-coco Dra Georgia Machado Cirurgia Plástica em Fortaleza

Feita a partir da seiva doce das flores do coqueiro, o Vino de Coco está previsto para chegar às lojas na China este mês, onde será vendido por 100 Yuan a garrafa (o equivalente a US$ 16, ou R$), relata a publicação The Drinks Business.

E enquanto o vinho de coco é considerado uma bebida comum, “convencional”, nas Filipinas, o empresário filipino-americano George Vacal Paraliza espera poder transformar a bebida, também conhecida localmente como tuba, no primeiro produto premium do mundo por meio da atualização do “aroma, sabor e complexidade.”

Espaço Georgia Machado

Disponibilizamos em nossa clínica os melhores nutricionistas, marque um consulta e melhore sua qualidade de vida.

A Vino de Coco, localizada na cidade de Tacloban, Filipinas, propõe um trio de vinhos. O vinho tinto seco é descrito como “bebida para um verdadeiro bebedor de vinho”, por ser suave e tânico.

O tinto doce é para ser consumido como um vinho de sobremesa ou digestivo depois do jantar, enquanto o vinho doce de coco branco dá um sabor mais leve e doce ao paladar e pode ser consumido a qualquer hora.

Depois de ser lançado na China, Paraliza disse que espera encontrar parceiros no mercado hoteleiro de luxo filipino, e exportar o vinho de coco para EUA e Canadá ainda este ano.

E no mês passado cientistas de Cingapura fizeram manchetes para a criação de vinho de uma fruta que tem sido descrita tendo um cheiro e gosto de meias sujas e cebolas podres.

Feita a partir da durian, também conhecida como a fruta mais fedorenta do mundo, o vinho é de 6% de álcool e característico em grande parte do seu cheiro forte.

A mesma equipe também desenvolveu um vinho feito de mamão.

Oferecimento: Espaço Georgia Machado

Fonte: Relaxnews

Responda