Cirurgia Plastica e Diabéticos - Dra Georgia Machado. Clinica de Cirurgia Plástica e Estética em Fortaleza.É importante esclarecer para o publico portador de diabetes que nas operações eles estão mais propensos a necrose de pele, gordura adjacentes nas áreas operadas e têm uma maior chance de abertura dos pontos, além disso o riscos de uma úlcera no local e infecções da região operada.

Mais eles não estão completamente excluídos das cirurgias plásticas, vale ressaltar a importância do acompanhamento por parte de um médico endocrino-logista para checar se a glicemia esta ok.

Como a diabetes e uma doença cronica, é muito importante ter um controle glicêmico rigoroso principalmente no pós operatório, pois alguns remédios podem alterar os níveis de açúcar no sangue. Se você é diabético converse sobre esse tema com o seu medico, a Dra Geoirgia Machado informa que e sempre delicado.

Para mais informações marque uma consulta e Love-se.

One Response to “Diabéticos x Cirurgia Plástica”

  1. Joao Zappa, Responder

    onde se lê: “Se você é diabete converse…” deveria ler-se: “Se você é diabético converse…”;
    Onde se lê: “Mais eles não estão completamente excluídos …” deveria ler-se: “MAS eles não estão completamente excluídos…” porque, assim, se teria escrito bem/bom português/brasileiro…

    Acho, também, que deveriam ter mais cuidado com a acentuação das palavras… Isso daria mais crédito a uma instituição que se quer, e diz de referência na área. Mas como posso eu “acreditar” na eficiência de práticas, se nem escrever bem português sabem? Aqui fica o registo para que sejam profissionais em tudo…

Responda