Importante mês de Maio, que falamos um pouco da mulher moderna, das noivas e principalmente das mães, Maio e um mês muito feminino não acham? E toda mulher que se presa tem sua vaidade inclusive as mamães mas é importante termos cuidado nessa fase, afinal não são todos os tratamentos estéticos que estão ao alcance delas.

Tratamentos como escovas progressivas, permanentes e alisamentos são terminantemente proibidos, por conta da amônia, substancia que pode passar para o leite da mamãe. Pintar o cabelo apenas com tinturas sem amônia, xampus ou henas naturais, que não fariam mal ao bebê e tudo isso de preferência depois do primeiro trimestre, afinal estamos na fase inicial da formação do feto. E para mamães que querem se esquivar das estrias, vai a dica para usar óleo de semente de uva ou de amêndoas, após o banho e muito importante manter a pele hidratada. No caso do Peeling, tudo liberado, desde que seu médico autorize, afinal mais do que ninguém, ele conhece bem a sua pele.

Para tratamentos mais incisivos, procure um especialista da àrea do tratamento que deseja fazer, e muito importante ter uma acompanhamento de perto por um profissional, afinal precisamos ser vaidosas, mais nossos “babys”

são mais importantes. Love-se

Responda