Dra Georgia Machado Cirurgia Plástica em Fortaleza

Para os que lutam contra a acne, um novo app que faz scanner da pele pode ajudar você a monitorar seu tratamento e prevenir o aparecimento das indesejadas espinhas.

Anunciado nesta semana durante a conferência de tecnologia Disrupt Europe em Berlim, organizada pelo site TechCrunch, o ScanZ é um dispositivo que cabe nas mãos, conectado via aplicativo. Ele é um scanner de pele que permite que os usuários saibam quando uma espinha provavelmente vai embora e como fazer com que isso aconteça o mais rápido possível, além de prever o momento em que surgirá a próxima.

Divulgado pelo TechCrunch, o aplicativo funciona como um controlador de sua dieta e dos tipos de produtos que você usa na limpeza do rosto, como também a análise de imagens de sua pele, para oferecer uma lista de passos recomendados para ajudar no controle do surgimento de espinhas.

Veja o video: www.youtube.com/embed/wl3THQqdISg

… acompanhe a principais notícias no Espaço Georgia Machado e tire suas dúvidas sobre cirurgia plástica com a Dra Georgia Machado

Para monitorar a pele, os usuários digitalizam seu rosto com um dispositivo que leva imagens transdérmicas da superfície da derme, que, em seguida, transmite os dados para um aplicativo.

Usando “algoritmos acne”, baseados nos da Mayo Clinic, o ScanZ pode oferecer dicas personalizadas, e quanto mais você usá-lo, melhor ele compreende sua pele. O TechCrunch relata que os usuários empenhados em seguir o regime poderiam ver suas manchas desaparecerem mais rapidamente.

Embora haja uma série de aplicativos que monitoram a acne disponíveis no mercado, a Comissão Federal de Comércio dos EUA entrou com processos contra dois fabricantes de aplicativos, DermApps e Pwner Acne, por falsas alegações de que seus produtos erradicavam manchas.

Visite o site (em inglês):
http://scanz.it

Saiba mais sobre o aplicativo: 
http://www.youtube.com/watch?v=wl3THQqdISg

Espaço Georgia Machado

Dra Georgia Machadocirurgiã plástica em Fortaleza, Diretora Técnica do Espaço Georgia Machado

Fonte: Relaxnews

Responda