Mulheres que gostam de pegar umas ondas sabem como ninguém que aquele famoso biquíni pequenininho, de lacinhos e mil outros badulaques e adereços não combinam com esporte radical, não é mesmo?

Além do biquíni sair do lugar devido ao impacto com a água e aos movimentos radicais, nessas horas, não dá para dividir as atenções com esse tipo de coisa, né?

Ele é apropriado para quem é declaradamente surfista e não vai à praia apenas para tomar sol.

Menos cavados, sem tantos adereços e com uma ótima fixação ao corpo, a marca americana Billabong disponibiliza para você uma linha completa de biquínis e maiôs bem transados e modernos, que vão deixar você segura e à vontade para executar as manobras mais radicais.

 

Marca traz para a nova estação as últimas tendências da moda praia
O verão do Brasil é um dos mais quentes e a extensa faixa litorânea permite que grande parte das praias nacionais sejam consideradas as mais bonitas do mundo. Por conta disso, o país é especialista e referência mundial quando o assunto é moda praia.
 
A Billabong, marca especialista no lifestyle de praia, apresenta as tendências da estação em variadas cores, estilos e modelos, que vão desde modelos tradicionais, como o cortininha até aos mais conceituais, como o Marilyn, o biquíni retrô da marca.
Este ano, além de comprar o biquíni completo, será possível também encontrar packs avulsos. Ideais para quem gosta de variar, essa opção vem com três peças cada um, sendo todas do mesmo modelo, mas com diferentes cores e estampas. Além do benefício da variedade, o uso do top de uma cor e calcinha de outra também é uma ótima pedida para quem quer valorizar as curvas.

Responda